terça-feira, 20 de julho de 2010

Auto Avaliação


Eu gostei muito de participar do curso TICs e pretendo participar de outros cursos no NTE. Aprendi muito e pretendo aprender mais,me aperfeiçoar e avançar no campo tecnológico. O texto Fusionismo relata que a tecnologia desemprega muitas pessoas . Eu concordo, mas por outro lado traz o desenvolvimento na medicina, na saúde, etc. O progresso tem o lado positivo e o lado negativo.
O texto, a verdade, pelo que eu entendi,relata que nós não somos donos da verdade cada um tem a sua verdade,pois cada um pensa e entende as coisas de acordo com o seu modo de ser e pensar... “Sempre existe a outra metade da verdade”. Quem somos nós, senhores da verdade? Não devemos julgar, nem criticar os outros, pois seremos julgados também.
No texto, Caminhante,eu achei interessante e acho que caminhando juntos é mais fácil atingir os objetivos,pois enfrentamos muitos desafios e a caminhada pode ser mais leve se você estiver acompanhado com amigos, sem preconceitos e sem medo de enfrentar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário